sexta-feira, 29 de julho de 2011

Neymar e R10 podem disputar a Copa de 2014 juntos?



O grande jogo entre Flamengo x Santos colocou lado a lado dois grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos 10 anos: Ronaldinho Gaúcho e Neymar.

O craque do Flamengo saiu cedo do Brasil, foi para o PSG na França e após a conquista do Mundial com a seleção em 2002 na Coreia do Sul e no Japão chegou ao Barcelona. No clube catalão se tornou o melhor jogador do mundo e símbolo do futebol arte, fechou grandes patrocínios e se firmou como o camisa 10 da seleção. Com sua ida para o futebol italiano, Ronaldinho foi perdendo o brilho de antes e a vaga na seleção brasileira do técnico Dunga, principalmente depois de perder os Jogos Olímpicos para a Argentina em 2008. Gaúcho ainda venceu o Mundial sub-17 com a seleção.

Já Neymar é a mais nova esperança do futebol nacional. O craque do Santos já recebeu propostas milionárias e são várias as opiniões de que ele será o melhor do mundo em breve. Na seleção sub-20, Neymar foi o grande destaque no Sul-americano, no qual o Brasil foi campeão e garantiu vaga para Londres 2012. A grande expectativa era que Neymar comandasse a Seleção Brasileira na Copa América, mas não aconteceu. Exageros a parte de comparar o jovem craque a Pelé, Neymar será o grande jogador do Brasil em 2014 e também é sinônimo de futebol arte.

Muito se falou da renovação da seleção e da falta de experiência em alguns setores, principalmente no ataque. 12 anos separam o camisa 11 do Santos e o 10 do Flamengo e o POR DENTRO DAS COPAS( @insideofcups) quer saber se esses dois craques podem jogar juntos? Já imaginou no mesmo time Neymar e Ronaldinho?

Comente no nosso blog

Confira alguns vídeos:

NEYMAR



RONALDINHO GAÚCHO

Um comentário:

  1. Craques não só podem como devem estar sempre juntos.
    O fundamental para a conquista de uma Copa do Mundo além de um time no conjunto é o talento individual, o craque que faça a diferença.
    Em todos nossos títulos tivemos eles, Pelé, Garrincha, Didi, Rivelino, Gérson, Romário, Ronaldo, R10, Rivaldo...
    Portanto, em 2014 jamais deveremos abrir mão de qualquer talento.
    Minha humilde opinião...

    ResponderExcluir