domingo, 31 de julho de 2011

Brasil estreia com goleada e show pra torcida

A Seleção Brasileira de Beach Soccer estreiou nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2011 com uma facil vitória sobre a fraca seleção paraguaia. O jogo terminou em 14 a 1 para os brasileiros que realmente não tomaram conhecimento do adversário. Com esse resultado a seleção empata com a Venezuela na liderança do grupo A, mas fica na frente por saldo de gols.

O jogo foi tranquilo do início ao fim, a Seleção Brasileira, abriu logo o placar em poucos minutos de jogo com André, deixando a porteira paraguaia aberta para o que viria em diante. Ao fim do primeiro tempo o placar ja apontava 5 a 0 pros brasileiros.

A seleção paraguaia mal incomodava o goleiro Mão, nas poucas vezes que chegava chutava a bola bem longe do gol. Seus jogadores não me parecem nem um pouco habilidosos, a impressão é de que vieram ao Rio a passeio. Enquanto isso os brasileiros não queriam saber de diminuir o ritimo e seguiram maltratando o goleiro Aguileira, terminando a etapa em 9 a 0, com destaque para dois golaços, um de Bruno numa tabela de cabeça com Benjamin e outro numa cobrança de falta de Sidney. O irmão do jogador do São Paulo, Rodrigo Souto, fingiu que ia mandar uma bomba e com cavadinha encobriu o goleiro paraguaio botando a bola no ângulo, uma pintura.

Pelo Brasil marcaram André(2), Buru(2), Jorginho, Bruno(4), Daniel(2), Sidney, Benjamin, e Zayas(contra). Acreditem, o Paraguai é tão fraco que conseguiu fazer um gol contra numa bola mal recuada. No decorrer do terceiro tempo ficou claro que o técnico Alexandre Soares poupou o time revezando os atletas em campo, mesmo assim a seleção fez mais cinco gos, fechando a goleada em 14 a 1. Ja ia me esquecendo do Paraguai que conseguiu seu gol numa das muitas saidas de bola que deu através de Barrientos.

Destaque da partida com 4 gols, e belas assistências o atacante Bruno Malias conversou conosco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário