terça-feira, 2 de agosto de 2011

De goleada em goleada...

A Seleção Brasileira de Beach Soccer chegou a sua segunda vitória em dois jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2011 derrotando o Peru com mais uma goleada. Em mais uma bela atuação da equipe o brasileiros venceram por 13 a 1 os peruanos. Destaque novamente para Bruno Malias que fez 4 gols e agora com 8 é o artilheiro isolado da competição. Com esse resultado o Brasil chega a 6 pontos e 25 gols de saldo, se isolando também na primeira colocação do Grupo A.

A equipe peruana assim como os paraguaios estão entre os mais fracos da competição, o técnico Alexandre Soares como você pode conferir no video abaixo em entrevista ao reporter Vinícius Faustini, apenas temia alguma entrada mais forte por parte do adversários, pois os peruanos são conhecidos por ter um jogo mais duro. Só que jogo duro pode originar falta e falta no Beach Soccer é um perigo. E a seleção soube aproveitar bem esse "jogo duro" peruano, de falta sairam cinco dos treze gols da equipe brasileira.

O Brasil abriu o placar rapidamente na primeira etapa com o artilheiro Bruno, com apenas 33 segundos de jogo. O mesmo Bruno de falta ampliou e Sidney também de falta fez o terceiro, fechando o placar do primeiro tempo em 3 a 0. Pra quem viu o jogo do dia anterior parecia que os brasileiros iriam diminuir o ritimo nesse. Se enganou quem pensou isso, na segunda etapa a seleção brasileira veio com tudo e fez mais cinco gols, com Anderson, Fred, Buru, André e Bruno, que comemorou no famoso estilo do "embala neném" que ficou eternizado por Bebeto na Copa do Mundo de Futebol de 1994. O destaque ficou por conta do golaço de Buru que no meio de campo percebeu o goleiro adiantado e com uma bela cavadinha botou a bola no ângulo, pura categoria mesclada a experiência do "jovem" jogador de 35 anos.

No terceiro tempo Alexandre Soares revezou bastante a equipe, fazendo com que o time todo jogasse, mesmo assim o Brasil buscou mais gols e conseguiu com Jorginho em cobrança de penalti, Daniel, André de falta e depois com um golaço em jogada individual e fechou o placar com mais um gol do artilheiro Bruno Malias. A seleção peruana chegou ao seu gol em cobrança de penalti cometido por Jorginho também na terceira etapa.

A Seleção Brasileira descansa amanhã e volta a jogar quarta contra o Chile às 15h45, equipe que venceu o Brasil ano passado e que em outro jogo também em 2010 os brasileiros só venceram na Morte Súbita.

Ao final da partida o defensor Daniel conversou com reporter João Tavares do Por Dentro das Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário